segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Teste #1" (2009) de Don Gizmo


Lembro-me de quando me dei conta de que o Brasil dava bons frutos na música de estilo que gosto (ou melhor, estilos). Num certo dia tomei a decisão de vasculhar pela internet o que havia de música em Alagoas (isso foi há um ano, eu acho). Claro, encontrei muito hardcore e o tal do pop-rock. E encontrei muitos projetos instrumentais. Não me agradei muito deles. Nesse meio passou despercebido o Don Gizmo. Acho que ainda o ouvi, mas com a frustração dos outros instrumentais de que não gostei. Infelizmente eu deixei passar. E quando eu ouvia falar em Don Gizmo, tinha a ideia de ser um daqueles instrumentais de que não havia gostado.
E o tempo passou...
Bom, no mês passado tive o segundo contato com Don Gizmo. Agora de cara com a fera! Em dois sentidos: 1. Eu ouvi Don Gizmo por inteiro; 2. A fera, quero dizer, Nando Magalhães estava bem ali na minha frente. Isso foi numa reunião do Popfuzz (coletivo alagoano de música independente), Tales (da My Midi Valentine) estava pondo pra tocar uns sons experimentais. Aí então começou a tocar uma música mais agradável, envolvente e tristonha. Aí fiquei sabendo. Não sei se falei que tinha gostado muito. Na verdade, o que veio à minha cabeça foi algo como "Me desculpe por ter ignorado", mas ia parecer idiota, além do mais não havia motivo pra pedir desculpas (eu que perdi com isso). Fato é que queria falar "Parabéns, cara! Não pensei que o Don Gizmo fosse isto!" Mas, no fim, fiquei calado. (Nando, se você ler isso, saiba que é isso mesmo. Parabéns!)
Saindo de lá, ainda tocou Copa do Ar. Aposto que quando saí, ficaram apontando os defeitos das minhas músicas hehe E se realmente fizeram isso, gastaram muuuuito tempo, pois o que há de defeitos... rs
E na volta pra casa eu tinha um objetivo: baixar o EP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário